Silent Hills ~ Expectativas

SilentHills

Silent Hills será o novo game da franquia Silent Hill produzido pela Kojima Productions e pela Konami, será dirigido por Hideo Kojima (criador e diretor de todos os Metal Gears) e Guillermo del Toro e terá como protagonista Norman Reedus.  Agora eu irei dizer o que esperar desse jogo, que para mim estará maravilhoso e horrível ao mesmo tempo. Na verdade eu sou a pessoa errada a quem se perguntar sobre o que esperar sobre esse jogo, eu sou muito fã de Metal Gear Solid, sendo a minha saga favorita, e quando eu vi o nome Hideo Kojima envolvido nesse jogo eu já comecei a desejar joga-lo e quando eu vi os outros nomes, o Guillermo del Toro e principalmente o Norman Reedus (Daryl do The Walking Dead), esse se tornou um titulo obrigatório para mim, eu tenho que comprar esse jogo.

Esse jogo contará com a Fox Engine (mesma do Metal Gear Solid V) que é uma engine extremamente poderosa e gera gráficos lindos demais de se ver. Além disso esse jogo é um reboot de uma das melhores sagas de Survival Horror da história, contará com uma história magnifica como é digno de ambos os diretores, e terá esse cara como protagonista:

bc1da14fecf4820aec1bb7b30b065a25É o Daryl, um dos melhores personagens do seriado da AMC The Walking Dead , e terá como um dos diretores (além do Hideo Kojima que já foi mencionado e explicado) Guillermo del Toro um cara que fez filmes como Hellboy e Labirinto do Fauno, tem como pedir mais em um jogo.

Além de tudo isso esse jogo teve uma das melhores campanhas de marketing que eu já vi, em vez de eles fazerem um trailer pro jogo, como maioria faz, ele fizeram outro jogo, que chamaram de P.T. (Playable Teaser), pra ser como um trailer jogável do jogo e divulga-lo. Aqui vai o link de alguns gameplays do P.T. pra vocês verem como é:

 

Clique aqui também

Nesse trailer jogável o jogo já está rodando no gráfico maravilhoso da Fox Engine, mas se estiver ainda com dúvida sobre essa engine veja ela rodando em outro game:

 

 

Além de tudo isso outras coisas que podem impressionar no jogo completo (e eu tenho quase certeza que irão) são a jogabilidade, a dublagem e os personagens secundários.

Algumas coisas que podem decepcionar no game são as longas cutscenes, que com certeza existirão, que em geral tem 15 minutos cada (quem joga Metal Gear já é acostumado então é de boa), um terror fraco (duvido muito que aconteça, mas tenho que mencionar pra deixar o post mais completo) e acredita-se que ele será exclusivo de PS4 (o que pra mim não é uma coisa ruim) o que irá impedir muitas pessoas de jogar.

 

-Solidsnakegfgbr

 

Leave a Reply

