Filme de Capitão América 3 servirá de introdução para a GUERRA CIVIL!

Capitão América 3 será uma introdução para a maior saga da série da Marvel, a Guerra Cívil.

Robert Downey Jr. tendo assinado o contrato a poucos dias (contrato pequeno de 40 milhões de dólares) que resultará no inicio da Guerra Cívil.

Variety revelou que o filme será o início de uma nova fase da Marvel Studios:

A história colocará Stark contra o Capitão América e seu alter-ego Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, diante dos conflitos gerados pela Lei de Registro de Super-humanos, que força todo e qualquer humano com habilidades especiais a revelar sua identidade para o governo dos Estados Unidos e concordar em agir como uma força policial perante as autoridades. Stark apóia o programa enquanto Rogers prega pela liberdade dos direitos civis, levando Rogers a se tornar um foragido. A questão moral e o embate entre aqueles que já lutaram lado a lado nos Vingadores transformará Tony Stark no grande vilão de Capitão América 3, dando a Downey Jr. uma nova visão para seu personagem no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

Ainda de acordo com o site, o retorno de Downey Jr. como Homem de Ferro, quase não aconteceu. Originalmente, a Marvel queria que o ator fizesse uma breve participação no filme, mas Robert exigiu algo que tivesse mais importância dentro da história, que desse a ele mais tempo de cena. E isso lógicamente levou os roteristas a adptarem o roteiro. Mas Kevin Feige garantiu que o filme se concluirá do jeito que os fãs esperam.

Via: LDH

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s